PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Murilo recebe boas-vindas de Abel e conta que fez a "decisão certa"

12 jan 2022 10h17
ver comentários
Publicidade

Novo zagueiro do Palmeiras, Murilo já teve seu primeiro dia na Academia de Futebol. O atleta conheceu as instalações do clube, recebeu as boas-vindas do técnico Abel Ferreira e se colocou à disposição do comandante.

"Você vai encontrar um grupo de trabalho fantástico, que vai te receber de forma simples e rápida. Seja bem-vindo", disse Abel, em vídeo divulgado pela TV Palmeiras.

"Já vi a intensidade do Palmeiras e gosto desse estilo de jogo. Vou, sem dúvida nenhuma, me adaptar bem com ele [Abel Ferreira]. Tudo que ele me passar, vou responder dentro de campo", completou Murilo.

O jogador agradeceu o carinho recebido nas redes sociais. Emocionado, contou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta e fez a "decisão certa".

"Quero agradecer o carinho e as mensagens. Estou muito feliz de estar aqui. Espero poder ajudar muito e lutar dentro de campo a cada minuto", iniciou.

"Contei logo para a minha família [da proposta] de tão emocionado que eu fiquei. Quando eu conversei com o clube, aceitei logo de cara. Fiz a decisão certa de vir para o Verdão", acrescentou.

No Cruzeiro, onde foi revelado, Murilo jogou ao lado de Rony e Mayke. O zagueiro destacou que a amizade será positiva para sua adaptação e espera criar novos laços dentro do elenco.

"É muito bom quando você conhece alguém. Tenho essa amizade [com eles] há muito tempo. É importante demais para uma adaptação rápida e espero fazer outros amigos no grupo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade