PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Merentiel se encanta pela torcida do Palmeiras e revela identificação com estilo de jogo

19 mai 2022 18h52
ver comentários
Publicidade

Horas depois de ser anunciado como reforço do Palmeiras, Miguel Merentiel marcou presença no Allianz Parque e acompanhou a vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Emelec-EQU, pela fase de grupos da Libertadores.

O atacante ficou impactado pela festa dos mais de 32 mil torcedores alviverdes presentes na arquibancada na fria noite de quarta-feira: "A verdade é que é impressionante, não pararam de cantar desde que entramos. Foi muito bom".

Merentiel também destacou a força ofensiva da equipe comandada por Abel Ferreira, identificando-se com o estilo de jogo do Palestra.

"A verdade é que foi um bom jogo, é uma equipe que ataca muito, e eu gosto muito. Me identifico muito com o jogo que tem o time, e isso é muito bom. É prazeroso assistir à equipe", afirmou.

Merentiel poderá entrar em campo pelo Palmeiras apenas a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências for aberta. Para contratar o centroavante, que assinou contrato até junho de 2026, o Verdão desembolsou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,4 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Ainda sem Merentiel, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Abel encara o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade