PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Mattos relembra venda de Roger Guedes pelo Palmeiras a clube chinês: 'Nem sabiam quem ele era'

Em entrevista a programa de TV, ex-diretor de futebol do Verdão afirmou que a negociação foi decorrente de uma situação criada por ele

28 jul 2021 11h32
| atualizado às 14h03
ver comentários
Publicidade

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, concedeu na última segunda-feira (26) uma entrevista para o programa Arena SBT. Nela, o cartola comentou a negociação com o clube chinês Shandong Luneng para a venda do atacante Roger Guedes, em 2018.

placeholder

- Ele chegou por R$2,5 milhões e foi vendido por nove milhões e meio de euros. Foi uma situação criada, porque o clube chinês nem sabia quem era Roger Guedes. Coloquei ele no Atlético Mineiro e disse ao presidente do clube que o Roger seria emprestado, mas que a gente precisaria vendê-lo no meio do ano.

Mattos também relembrou uma "brincadeira" do elenco palmeirense com o atacante, que não teve uma boa repercussão na época.

- Eu acho que ali tinha um pouco de recado para ele sim, por situações internas, mas também era uma brincadeira comum, que já tinha acontecido antes.

Mattos foi dirigente do Palmerias entre 2015 e 2019. No clube, ganhou o Brasileirão em 2016 e 2018 e a Copa do Brasil em 2015.

Lance!
Publicidade
Publicidade