0

Marcos Rocha, Ramires e Menino desfalcam primeiro treino de Viña

11 fev 2020
18h42
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Apresentado no começo da tarde desta terça-feira, o lateral esquerdo uruguaio Matias Viña realizou seu primeiro treinamento com o elenco na Academia de Futebol. Já o lateral direito Marcos Rocha e os meio-campistas Ramires e Gabriel Menino desfalcaram as atividades no gramado.

Viña (à direita) em seu primeiro treino com o elenco do Palmeiras (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Viña (à direita) em seu primeiro treino com o elenco do Palmeiras (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Foto: Gazeta Esportiva

Novo dono da camisa número 17, Viña ainda precisa ser regularizado no BID da CBF e, depois, inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele participou de treinamento em campo reduzido com os atletas que jogaram mais de um tempo contra a Ponte Preta e, em seguida, trabalhou na caixa de areia sob o comando de Antônio Mello.

Marcos Rocha e Ramires, atingidos por entradas duras em Campinas, precisaram deixar a partida ainda no primeiro tempo. Com traumas, ambos trabalharam apenas nas dependências internas da Academia de Futebol e são dúvidas para o confronto com o Mirassol.

Gabriel Menino, um dos candidatos a jogar caso Ramires seja vetado, não esteve em campo em função de uma amigdalite. O atacante Dudu, por sua vez, participou normalmente das movimentações no gramado, mas precisa cumprir suspensão pela expulsão em Campinas.

Os reservas disputaram coletivo contra o time sub-20 e, sob o olhar de Vanderlei Luxemburgo, ganharam por 4 a 1, com dois gols de Gustavo Scarpa e dois de Luan Silva. O zagueiro Vitor Hugo participou da atividade e tem chances de enfim ser relacionado para o duelo contra o Mirassol.

Caso Marcos Rocha seja vetado, Mayke é a opção. No meio de campo, sem Ramires, Luxemburgo pode usar Gabriel Menino, Patrick de Paula ou Bruno Henrique. Para o lugar de Dudu, as alternativas são Gabriel Veron, Wesley, Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa. O jogo contra o Mirassol será disputado às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade