PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Marcos Rocha diz que Viña fará falta, mas destaca a importância do sonho do companheiro

21 jul 2021 22h17
| atualizado às 22h46
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu a Universidad Católica por 1 a 0, no Allianz Parque, a garantiu a sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Autor do único gol do Verdão na partida, Marcos Rocha comentou sobre a iminente saída de Matías Viña para a Roma, da Itália.

Apesar de reconhecer que o lateral-esquerdo fará falta, Marcos Rocha ressalta a importância do sonho que o uruguaio tem de atuar pelo futebol europeu.

"O Viña é um jogador importante, já se identificou com o clube e com o torcedor desde a sua chegada. A gente sabe que vai fazer falta, mas é a nossa carreira. O Viña é um jogador jovem, promissor, de seleção uruguaia. Está tendo a oportunidade de jogar em um grande clube, que abriu as portas para ele ir para a Europa", afirmou Marcos Rocha.

"A gente sabe que vai fazer falta, por tudo o que representa para o time e para o clube, mas é a nossa carreira, é o nosso destino. Ele tem esse sonho que pode ser concretizado em breve. Caso ele saia, a gente vai suprir a ausência com os jogadores do nosso elenco", completou.

Com as negociações entre Palmeiras e Roma avançadas, Viña não foi titular na vitória do Palmeiras sobre a Católica. Na lateral esquerda, Abel Ferreira optou por escalar o zagueiro Renan, que teve sólida atuação.

Os jogos entre Palmeiras e São Paulo, pelas quartas da Libertadores, ainda não têm datas definidas. Como teve melhor campanha na fase de grupos, o Verdão disputará o segundo jogo no Allianz Parque. O próximo compromisso do Alviverde é contra o Fluminense, no sábado, às 19h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade