PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Marcos Rocha diz que Palmeiras tem que manter o nível de atuação contra o Inter

18 out 2021 15h20
| atualizado às 15h20
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Marcos Rocha voltou a ser titular contra o Colorado, depois de desfalcar o time nos últimos cinco jogos.

"Fico bastante feliz de ter voltado e ajudado minha equipe a vencer depois de um longo período sem vitórias. O meu intuito foi sempre ajudar o Palmeiras, independentemente de me destacar em campo. Cumprir as ordens do treinador dentro da partida, fazendo uma saída de três ou tendo liberdade, como eu gosto de jogar", afirmou o jogador.

Marcos Rocha também comentou sobre as metas do Verdão no Brasileiro, reconhecendo que a briga pelo título será difícil.

"Quando entrei em campo, vi a atmosfera do estádio com o nosso torcedor e sabia que nossa equipe atuaria bem. A gente sabe que é difícil, o Atlético-MG tem 13 pontos na nossa frente, mas não impossível. A gente quer classificar direto para a Libertadores. O que acontecer daqui para a frente vai depender do nosso trabalho e dos adversários perderem. Mas a nossa equipe tem que ganhar confiança, voltar a fazer as coisas naturais, como vínhamos fazendo", disse o lateral.

Por fim, Marcos Rocha destacou a importância de ser regular quanto ao desempenho nas próximas partidas da equipe.

"Agora, a cobrança continua. O nível que a gente apresentou contra o Internacional tem que ser o mesmo nos próximos jogos, até mesmo para a gente se preparar para a final da Libertadores. A partir do que aconteceu ontem, a gente tem que esquecer o que aconteceu no passado e só focar em coisas boas", finalizou.

Com o resultado de domingo, o Palmeiras chegou aos 43 pontos, na quarta colocação. O time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, às 19h, em jogo atrasado e válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade