0

Marcos exalta goleiros do Palmeiras, mas vê Weverton como titular

14 mar 2019
21h59
atualizado às 21h59
  • separator
  • comentários

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras, em parceria com a Puma, organizou no Shopping Mooca, em São Paulo o lançamento oficial da camisa exclusiva para a disputa da Libertadores de 2019. A camisa, desenvolvida pela fornecedora de material esportivo, é uma edição comemorativa dos 20 anos do título conquistado contra o Deportivo Cali.

A cor azul teve inspiração no uniforme utilizado por Marcos, grande herói do time no torneio. O Verdão já estreou o novo manto na vitória sobre o Melgar-PER por 3 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da atual edição da competição continental.

Exatamente às 19h23 (horário de Brasília), o ex-jogador chegou e foi ovacionado pelos presentes. Antes de distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs, Marcos falou com exclusividade à Gazeta Esportiva sobre qual goleiro prefere como titular do Alviverde.

"Isso é uma coisa que a gente não se preocupa mais. Ele (Felipão) vem fazendo um revezamento com os três goleiros, todos participam. O torcedor não sofre mais, os três goleiros ganharam título. O Prass (Copa do Brasil), o Jailson (Brasileiro) e Weverton (Brasilierão 2018). Pelo momento e por estar titular agora o Weverton, mas não pode bobear, porque tem dois na reserva", afirmou o ex-atleta", afirmou Marcos.

Luiz Felipe Scolari aproveitou parte do Campeonato Paulista deste ano para fazer um rodízio entre os três arqueiros. Entretanto, Weverton é quem mais jogou, com sete partidas em 2019 e vem atuando na Libertadores, a competição mais importante para o Palmeiras nesta temporada.

Dentro de campo, o Verdão se prepara para um clássico. Neste sábado, a equipe enfrentará o São Paulo, no Estádio do Pacaembu, às 16h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do torneio estadual. Um empate garante o Alviverde nas quartas de final.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade