PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Marcelo Lomba testa positivo para covid-19 e desfalca o Palmeiras

12 jan 2022 14h02
| atualizado às 14h26
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, Marcelo Lomba, do Palmeiras, testou positivo para covid-19. O goleiro nem sequer participou do jogo-treino contra a Portuguesa, disputado no Allianz Parque.

Como Weverton ainda está sendo monitorado a distância, o único goleiro utilizado por Abel Ferreira na atividade contra a Lusa foi Vinicius Silvestre. O time foi trocado por completo da primeira para a segunda parte do jogo-treino, com exceção do goleiro.

Veja também:

Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

Diagnosticado com o coronavírus, Lomba iniciou isolamento. Ele se junta a Weverton, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Rony e Jorge, que seguem em suas residências, realizando trabalhos físicos individualizados.

Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson, que foram identificados com covid na semana passada, já testaram negativo e estão liberados para participar das atividades desde terça.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade