PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Luxa manda recado à torcida palmeirense e se diz esperançoso para decisão

6 ago 2020 - 09h04
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua quinta passagem pelo comando do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo vem frequentemente se dirigindo de maneira direta à torcida durante suas entrevistas. Na noite de quarta-feira, após o empate sem gols em Itaquera na primeira final do Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras voltou a fazê-lo.

No primeiro tempo, o Corinthians teve as duas melhores oportunidades por meio de Ramiro e Mateus Vital, ambas defendidas pelo goleiro Weverton. Na etapa complementar, com os dois times sem se expor, não houve chances de gol em Itaquera.

"Quero mandar um recado: o torcedor pode questionar a qualidade do jogo, se quiser. Mas não pode questionar a dignidade e o comprometimento que os jogadores estão tendo com o Palmeiras", afirmou Luxa, com a propriedade de que tem 392 partidas no comando do time alviverde.

A segunda e última final do Campeonato Paulista está marcada para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. O time vencedor no Derby garante o título estadual, enquanto um novo resultado de empate leva a decisão para as cobranças de pênalti.

"O torcedor é exigente e cobra muito, mas esses jogadores estão correspondendo. Estão querendo, vemos isso no dia a dia. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mesmo em casa. Mas estamos esperançosos, porque os atletas estão comprometidos com a gente e com o Palmeiras", discursou Luxa, já pensando na preparação.

"Agora, a primeira coisa que devemos fazer é recuperar os jogadores para a partida de sábado, que, aí, sim, decide o campeonato. Preparar bem e ver qual equipe vamos colocar. É uma decisão", declarou o técnico, que escalou Luan no lugar do lesionado Felipe Melo em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade