PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Luxa evita falar sobre encostados e chance de reforçar elenco do Palmeiras

11 ago 2020 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo concedeu mais uma entrevista coletiva virtual na tarde de segunda-feira. Durante a longa interação com os jornalistas, o treinador do Palmeiras evitou falar sobre os atletas atualmente encostados e a respeito da possibilidade de reforçar o elenco.

Com uma maratona pela frente, o Palmeiras já montou um grupo de apoio com jovens do time sub-20 para trabalhar na Academia de Futebol. Recentemente, o clube manifestou interesse pelo lateral-direito Andrés Herrera, do argentino San Lorenzo, mas a negociação não evoluiu.

"Se eu der a informação de que vou contratar um jogador, amanhã sai noticiado em todos os meios de comunicação e, de R$ 100 mil, passa a valer um R$ 1 milhão. Então, precisamos tratar isso internamente para que não tenha essa hipervalorização que existe no futebol", disse Luxa, evitando falar sobre possíveis reforços.

O Palmeiras conta com três jogadores trabalhando em horários alternativos na Academia de Futebol. O atacante Deyverson e o lateral direito Fabiano, de volta após empréstimos a Getafe e Boavista, respectivamente, estão fora dos planos. Assim como o meia Guerra, inativo desde que retornou do Bahia.

"Sempre digo que o Palmeiras é uma empresa e, algumas decisões, você toma reunido com seus diretores. Aqui, nós também vamos nos reunir com a diretoria para tomar decisões sobre coisas que são importantes. Fazemos dessa forma e passamos a vocês", declarou Luxa.

Ganhador do Campeonato Paulista, Vanderlei Luxemburgo prepara o Palmeiras para estrear diretamente na segunda rodada do Brasileiro, já que o duelo contra o Vasco foi adiado. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Fluminense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade