PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Luxa estima prazo para Veron e fala sobre chance a Alan: "Precisa mostrar que merece"

14 ago 2020 - 21h19
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Goiás às 21h30 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Na véspera da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo estimou um prazo para o retorno de Gabriel Veron e falou sobre o eventual aproveitamento de Alan.

Em função de lesão muscular, Veron ainda não entrou em campo desde a retomada do futebol. Em fase final de transição física, o atacante chegou a trabalhar integrado ao elenco nesta sexta-feira, mas ainda não será relacionado para o duelo com o Goiás.

"Contra Athletico-PR ou Santos, já pode estar no banco ou até jogando. É um atleta que gosto bastante, uma válvula de escape muito forte, porque é velocista, com mudança de direção. Aí, podemos, de repente, fazer uma variação tática ainda melhor do Palmeiras", disse Luxa à rádio 9 de Julho.

O Palmeiras enfrenta o Athletico-PR às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, possivelmente já com Gabriel Veron, o time alviverde encara o Santos às 16 horas de domingo, no Estádio do Morumbi.

Enquanto Gabriel Veron já tem moral com Vanderlei Luxemburgo, Alan ainda precisa mostrar serviço. Um dos jovens formados nas categorias de base, o meia de 20 anos de idade participou apenas dos dois jogos disputados pelo Palmeiras na Florida Cup, em janeiro.

"Se eu não coloquei, é porque o menino ainda não mostrou que merece uma oportunidade. As pessoas falam: 'Ah, tem que colocar o Alanzinho'. Quero colocar, mas ele precisa me mostrar que merece no treinamento. Matando um leão por dia e correndo de dois", declarou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade