1 evento ao vivo

Luiz Adriano viaja à Bolívia e Felipe Melo tem volta esperada para o fim de semana

14 set 2020
07h10
atualizado às 07h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O centroavante Luiz Adriano ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto com o Bolívar, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O zagueiro Felipe Melo, por sua vez, tem retorno esperado apenas para o final de semana, quando o Palmeiras pega o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 11 gols, Luiz Adriano precisou deixar o clássico contra o Corinthians durante o segundo tempo em função de dores na coxa esquerda. Poupado no empate diante do Sport, o centroavante está nos planos de Luxa para a Libertadores.

"O Luiz Adriano viaja, porque está liberado", confirmou o técnico logo após a partida disputada na noite de domingo. "Contra o Corinthians, ele sentiu, mas não estirou. Foi só uma dor muscular. É menos pior, mas já deu uma demonstração de que estava próximo de ter lesão. Então, foi importante ficar fora desse jogo", declarou.

Já Felipe Melo sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda ao disputar a final do Campeonato Paulista no sacrifício e não joga desde então. Relacionado por Luxa, o zagueiro e capitão ficou no banco contra o Sport, mas não participará do confronto com o Bolívar.

"Trouxe o Felipe para começar a viver o ambiente de jogo novamente. Isso era importantíssimo, mas não vai à Bolívia para treinar a semana toda. Tem um jogo-treino marcado na quarta-feira contra os juniores para ele poder treinar e ficar preparado para a partida do final de semana", declarou Luxa.

O duelo contra o Bolívar está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles. Às 16 horas de domingo, com Felipe Melo entre os relacionados, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade