3 eventos ao vivo

Luiz Adriano revê Inter após pedidos de familiares por volta e conversa entre presidentes

2 set 2020
09h19
atualizado às 09h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Internacional às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o centroavante Luiz Adriano poderá rever o ex-time após pedidos públicos de familiares pelo seu retorno, o que levou a uma conversa entre os presidentes dos dois clubes.

O pai e o irmão de Luiz Adriano torcem pelo Internacional, time responsável por revelar o jogador. No último mês de agosto, após a lesão sofrida por Paolo Guerrero, ambos sugeriram em redes sociais a contratação do centroavante do Palmeiras a Marcelo Medeiros, presidente do time gaúcho.

Diante da repercussão, a assessoria de imprensa de Luiz Adriano publicou nota oficial para garantir que as postagens dos familiares não condizem com o pensamento do atleta. O comunicado assegura ainda que o centroavante está feliz com a chance de defender o Palmeiras e deseja cumprir seu contrato, válido até 2023.

Na ocasião, os presidentes dos dois clubes chegaram a conversar sobre o assunto. De acordo com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, Marcelo Medeiros, em respeito ao time alviverde, tomou a iniciativa de ligar a Maurício Galiotte para esclarecer o tema.

Com nove gols em 23 jogos disputados, o cobiçado Luiz Adriano é o artilheiro do Palmeiras em 2020. No recente empate contra o Bahia, poupado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ele entrou no segundo tempo e participou do lance que culminou com o gol de Zé Rafael.

O Palmeiras deve enfrentar o Inter com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em recuperação de lesões musculares, seguem fora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade