PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Luiz Adriano celebra fim de jejum de mais de 100 dias e vitória do Palmeiras fora de casa

20 set 2021 13h41
| atualizado às 13h41
ver comentários
Publicidade

No último sábado, Luiz Adriano quebrou um jejum de gols que já durava mais de 100 dias. O atacante voltou a balançar as redes e ajudou o Palmeiras a vencer a Chapecoense por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pelo Brasileirão.

O último tento que o jogador havia marcado foi justamente contra a equipe catarinense, em junho, no primeiro turno do campeonato. Em entrevista à TV Palmeiras, o atacante comemorou o gol anotado.

"Pra mim foi muito importante, ainda mais que eu passei um tempo machucado, voltar como titular nesse jogo, que foi difícil, ajudar meus companheiros da melhor forma possível e ainda marcar um gol. Fico muito feliz de poder ter dado meu máximo e ajudar eles a conquistar o objetivo, que era os três pontos", disse.

Com a vitória, o Verdão se recuperou da derrota para o Flamengo na última rodada e, mesmo que a uma distância de sete pontos, mantém a perseguição ao líder Atlético-MG. Luiz Adriano falou sobre a importância do triunfo contra a Chape para continuar sonhando com a taça.

"Uma vitória tão importante quanto as outras, pra ir em busca do nosso objetivo que é chegar no final do campeonato e conquistar o título, então essa vitória fora de casa foi muito importante pra nós. Acho que todo ponto que pudermos fazer vai ser sempre importante pra chegar na reta final do campeonato e ser campeão", afirmou.

Nesta terça-feira, os comandados de Abel Ferreira voltam a focar na Libertadores. O Palmeiras recebe o Galo, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade