PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Luan, Scarpa e Veron não viajam e desfalcam Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores

24 nov 2020 - 20h07
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Atingido por um surto de covid-19, o Palmeiras enfrenta o Delfin pelas oitavas de final da Copa Libertadores às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Jocay. Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, três dos recuperados recentemente da doença, desfalcarão o time alviverde no Equador. Por outro lado, o volante Danilo está à disposição.

Para entrar no Equador, os atletas precisariam testar negativo no exame PCR, realizado pelo Palmeiras nesta terça-feira, data da viagem da delegação. Luan, Scarpa e Veron não se enquadraram no protocolo e acabaram ficando em São Paulo. Diferentemente de Danilo.

Assim como o quarteto, Vinícius, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Rony e Gabriel Silva, todos recentemente recuperados de covid-19, foram liberados pelo departamento médico do Palmeiras para retomar as atividades, mas dependiam de PCR negativo para integrar a delegação no Equador.

O Palmeiras não divulga a lista de atletas relacionados para as partidas e tampouco publicou informações sobre o grupo de atletas com presença incerta na delegação. Assim, o mistério será oficialmente desfeito apenas na quarta-feira, dia da partida contra o Delfin.

Atrapalhado por uma série de desfalques, o técnico português Abel Ferreira pode armar o time novamente com três zagueiros. Uma provável escalação tem Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gomez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony e Fabrício.

Com 16 pontos ganhos, o Palmeiras ficou na liderança do Grupo B e estabeleceu a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Já o Delfin, classificado às oitavas de final pela primeira vez, fez sete pontos e terminou no segundo posto da chave C.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade