PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

López treina pela 1ª vez no Palmeiras, e Veiga inicia transição física antes do Choque-Rei

19 jun 2022 - 14h24
(atualizado às 14h51)
Ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o atacante argentino José Manuel López realizou a sua primeira atividade como jogador do Palmeiras. Além do centroavante, conhecido como "Flaco (magro)" na Argentina, a outra grande novidade do treino foi o meia Raphael Veiga, que iniciou o processo de transição física.

O centroavante de 21 anos trabalhou na parte interna da Academia de Futebol a partir de um cronograma individualizado com membros do núcleo de saúde e performance.

Já no gramado, o aniversariante Raphael Veiga, que completa 27 anos neste domingo, deu início à transição física após se recuperar de lesão na coxa direita. Inicialmente, ele se aqueceu com o grupo e, em seguida, trabalhou de forma individual, com a supervisão dos preparadores.

Com covid-19, Abel Ferreira não comandou o treino. Os seus auxiliares técnicos coordenaram uma atividade técnica em campo reduzido e, depois, uma recreativa.

O lateral esquerdo Jorge, por sua vez, vem se recuperando de trauma no joelho direito e foi o "curinga" no campo. Já o lateral direito Marcos Rocha, com mialgia na coxa direita, também trabalhou no gramado, mas separado dos demais.

Para o clássico contra o São Paulo, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o Palestra não contará com Abel, Veiga, Rocha, Jorge e o meio-campista Zé Rafael, que cumprirá suspensão.

Assim, para o Choque-Rei, válido pela 13ª rodada da Série A, o auxiliar João Martins deve escalar a seguinte equipe: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Piquerez; Danilo e Atuesta; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Rony.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade