PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Longe de lesões, Gabriel Veron busca consolidação no Palmeiras

2 dez 2021 08h36
| atualizado às 08h36
ver comentários
Publicidade

O ponta Gabriel Veron foi o autor do terceiro gol na vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Cuiabá na última terça-feira, na Arena Pantanal. Afastado de lesões, o jovem de apenas 19 anos busca se consolidar como um jogador importante no elenco do Verdão para 2022.

Veron é uma das revelações mais promissoras do Palmeiras, mas sofre com um histórico de lesões musculares. Seu último problema foi em abril, quando teve uma lesão na coxa e ficou cerca de três meses afastado.

Desde então o atleta tem sido relacionado por Abel Ferreira, mas dificilmente atua como titular. Em 20 partidas, Gabriel começou de início em apenas quatro.

O golaço contra o Cuiabá pode ser um divisor de águas na trajetória de Veron pelo Palmeiras. Tendo subido em 2019 com Vanderlei Luxemburgo, o garoto soma 60 jogos no profissional, com 12 gols marcados.

Apesar do gol, Veron foi expulso após comemorar tirando a camisa. Em sua rede social, a Cria se explicou em tom bem humorado.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Athletico-PR, segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). Suspenso, Veron deve atuar na última rodada contra o Ceará, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade