PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Leila Pereira parabeniza elenco e celebra vitória no Chile: "Resultado excelente"

14 jul 2021 23h03
| atualizado às 23h03
ver comentários
Publicidade

No retorno à Libertadores, o Palmeiras conseguiu um grande resultado nesta quarta-feira. Jogando no Chile, a equipe alviverde venceu o Universidad Católica por 1 a 0 e deu um passo rumo às quartas de final. Após o jogo, a conselheira do clube Leila Pereira comemorou o resultado e espera cravar a classificação no Allianz Parque.

Com gol de pênalti convertido por Raphael Veiga, o Palmeiras largou na frente contra a equipe chilena. Conselheira e presidente da patrocinadora do clube, Leila Pereira se manifestou nas redes sociais comemorando o "resultado excelente".

"Vitória super importante, resultado excelente! Agora, a gente resolve aqui em casa. Parabéns para todo o elenco e vamos juntos novamente em busca da glória eterna. Avanti, Palestra", falou em vídeo.

Com a vitória mínima fora de casa, o Palmeiras decide a classificação na próxima semana. Na quarta-feira, às 19h15, o Allianz Parque é o palco do confronto entre o Verdão e a Universidade Católica - o empate é suficiente para a equipe brasileira alcançar as quartas de final da Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade