PUBLICIDADE

Leão condena comportamento de Dudu após gol: "Afronta à torcida"

23 abr 2018 - 09h42
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Emerson Leão não gostou da maneira como Dudu se comportou após o gol que garantiu a vitória sobre o Internacional neste domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o ex-jogador e treinador do Verdão, o comportamento do atacante foi uma "afronta à torcida".

"O torcedor se acostumou bem com aquilo que eles mostraram, não se desaprende a jogar futebol. Mas, não pode desistir dele [Dudu]. Não comemorar um gol em um Campeonato Brasileiro, com a camisa do Palmeiras, é a maior afronta para o torcedor. Isso faz com que ele perca o prestígio", disse Leão, convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O ex-treinador também foi bastante cético em relação ao futebol desempenhado pelo Palmeiras. Leão crê que, assim como Dudu caiu de rendimento, o time do Palmeiras, capitaneado pelo atacante, também não conseguiu manter a média que assegurou ao clube nos últimos anos títulos importantes, como a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

"Eu acho que ele [Dudu] caiu muito. O Palmeiras não é o mesmo Palmeiras que corria atrás, que vestia a camisa. Acharam que aquela camisa era suficiente, esqueceram de jogar. Então, eu acho que vai demorar para o seu treinador puxar um pouco a rédea e saber governá-lo através do diálogo e da cobrança", completou Leão, comentando sobre como Roger Machado poderá administrar o ambiente interno do Palmeiras.

Vivendo uma fase de questionamentos após a derrota na final do Campeonato Paulista e o empate em 1 a 1 com o Boca Juniors, pela Libertadores, o Palmeiras ganha certa tranquilidade passada a vitória sobre o Internacional no Brasileirão para chegar ao confronto com os argentinos, agora na Bombonera, com mais confiança.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade