PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Jogadoras do Palmeiras comemoram presença na seleção do Brasileiro Feminino

11 dez 2021 18h21
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, a CBF realizou o evento que premiou as destaques do Campeonato Brasileiro Feminino, conquistado pelo Corinthians. O Palmeiras teve quatro nomes na seleção: a zagueira Agustina, a lateral-direita Bruna Calderan, volante Julia Bianchi e a atacante Bia Zaneratto, que também recebeu os prêmios de artilheira e craque da competição.

"É um prêmio individual, mas também é das minhas companheiras. Sem elas não teria conseguido nada. Vou continuar trabalhando para ser uma melhor atleta e pessoa. De coração, muito obrigada e Avanti Palestra", disse Augustina.

"Agradeço às meninas do Palmeiras e à torcida do Verdão, que sempre me apoiou. É um prêmio individual, mas não adianta se não tivermos um coletivo muito bom. Agora é desfrutar deste momento e trabalhar para que ano que vem aconteça novamente", afirmou Bruna.

"É uma satisfação fazer parte, mais uma vez, da seleção do campeonato em menos de um ano e em um novo clube. Fico feliz em estar representando o Palmeiras", comentou Julia.

Na premiação masculina, o Palmeiras teve três representantes na seleção do Brasileirão: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade