3 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Joel Santana elogia Felipe Melo e o compara com são-paulinos

17 jul 2017
08h42
atualizado às 09h19
  • separator
  • comentários

O técnico Joel Santana elogiou a postura de Felipe Melo no Palmeiras. Embora jamais tenha trabalho com o volante, o treinador alegou conhecer bem o pitbull do Verdão e ressaltou sua postura de líder mesmo com pouco tempo defendendo o time do Palestra Itália.

"O São Paulo não tem harmonia, não tem cara, é aquela frieza dentro de campo", disse Joel Santana
"O São Paulo não tem harmonia, não tem cara, é aquela frieza dentro de campo", disse Joel Santana
Foto: Reprodução/Twitter/Joel Santana

"É um jogador guerreiro, lutador. Às vezes extrapola nas palavras, mas é um bom rapaz. É um jogador que se doa dentro de campo. Prefiro esse jogador aguerrido do que aquele que não fala nada e dentro de campo não ajuda a equipe", afirmou Joel Santana no programa Mesa Redonda , da TV Gazeta .

Além de tecer elogios a Felipe Melo, Joel Santana procurou traçar um paralelo entre o perfil do volante palmeirense e dos jogadores do São Paulo. Na visão do treinador, que acertou recentemente com o Black Gold Oil, time que figura no que equivale à quinta divisão dos EUA, os atletas do Tricolor precisam ser menos apáticos em meio à crise que o clube atravessa.

Segundo Joel Santana, os comandados de Dorival Jr não podem se conformar com a sequência de nove jogos sem vitórias e precisam demonstrar mais vontade dentro das quatro linhas para tirar o Tricolor da delicada situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

"Você tem que ter isso dentro do futebol. O São Paulo não tem harmonia, não tem cara, é aquela frieza dentro de campo", concluiu o treinador que chegou a comandar a seleção da África do Sul em 2009, na Copa das Confederações sediada no país.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade