PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

João Martins respalda Esteves e diz que Palmeiras não mudará a estratégia no Paulista

6 mai 2021 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o clássico contra o Santos por 3 a 2, com Lucas Esteves marcando o gol do triunfo. Após a partida, o auxiliar João Martins comentou sobre o lateral-esquerdo, que recebeu críticas após falhar na derrota do Verdão para a Inter de Limeira.

Martins garante que Lucas Esteves não ficou de fora dos relacionados na última semana pelo erro cometido, respaldando o jogador revelado pelas categorias de base do clube.

"O futebol é isso, andamos sempre em um turbilhão de emoções. Por isso que um jogador de futebol e nós que trabalhamos temos que ser muito equilibrados. Nem o Lucas Esteves na semana passada era o pior do mundo, nem hoje é o melhor do mundo. Não podemos viver o futebol assim. Todos nós queremos que as coisas ocorram bem, mas há dias que isso não acontece", afirmou Martins.

"Depois do jogo contra a Inter de Limeira, foi estritamente por opção técnica, não foi pela falha que teve ou pela baixa de rendimento. Como já aconteceu com muitos outros em outros jogos, entrou hoje e, mais uma vez, está provado: não podemos matar os jogadores no primeiro erro. Temos que acreditar, confiar e dar importância. Teve um erro na semana passada, mas isso só acontece com quem joga", completou.

O auxiliar também respondeu sobre a estratégia que o Palmeiras adotará na última rodada do Campeonato Paulista, visto que ainda briga por uma vaga nas quartas de final.

"Nós somos coerentes nas nossas decisões, o treinador foi muito claro, devido ao calendário, o que queria do Paulista. Hoje, foi mais uma prova clara de que estes jogadores estão muito bem preparados, confiamos neles 100% e não vamos mudar uma vírgula de tudo o que se passou até então", pontuou Martins.

"Sempre escolhemos os que achamos que estão mais preparados para o jogo que vem a seguir. Não existem duas equipes, como muita gente diz. Para nós, são todos iguais, a única coisa que fazemos é escolher os que estão mais preparados para o jogo que vem a seguir", finalizou.

Com o resultado, o Palmeiras segue na terceira colocação do grupo C, com 18 pontos somados, a três do Novorizontino, segundo da chave. Na última rodada do Paulista, o time enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade