PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Jailson celebra vitória do Palmeiras e comenta negociação por renovação: 'Quero ficar'

O goleiro tem vínculo com o Verdão até o fim da temporada, mas ainda não há decisão a respeito de sua continuidade no clube

6 jun 2021 21h00
ver comentários
Publicidade

Após o Palmeiras conquistar a primeira vitória no Brasileirão, por 3 a 1, diante da Chapecoense, na noite deste domingo (6), o goleiro Jailson comemorou bastante o triunfo e falou sobre uma possível renovação de contrato com o clube. Contratado em meados de 2014, o arqueiro tem vínculo com o time paulista até o final deste ano.

Jailson deu entrevista após a vitória do Verdão (Foto: Reprodução)
Jailson deu entrevista após a vitória do Verdão (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O nome do goleiro tem sido bastante especulado a respeito de uma possível saída do clube, mas Jailson afirmou que está tranquilo em relação ao assunto e declarou que quer continuar no Maior Campeão Nacional por pelo menos mais um ano.

- Toda vez que vai chegando fim do meu contrato ficam essas conversas. Há sete anos estou no Palmeiras, sempre vou renovar lá no último mês e estou muito feliz. Estou bem sossegado, é minha casa e quero continuar aqui por mais um ano - comentou o goleiro.

Jailson exaltou a boa atuação da equipe e fez questão de destacar os primeiros três pontos na competição. Escolhido por Abel Ferreira para substituir Weverton servindo à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o goleiro agradeceu a oportunidade dada pelo técnico português e enalteceu os companheiros da posição, que também estão brigando com ele para assumir a meta palmeirense na ausência do camisa 21.

- Parabéns para a equipe. Conseguimos o resultado positivo dentro de casa. Agora é dar continuidade no trabalho. E tem eu, Vinicius, Mateus. Quando precisar, alguém vai dar conta do recado. Hoje não foi diferente. Professor optou por mim e fizemos um grande jogo - encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na próxima quarta-feira (9), contra o CRB, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Um simples empate garante o Verdão na próxima fase do torneio.

Lance!
Publicidade
Publicidade