PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Herói do título, Deyverson chora ao falar sobre o passado: "Cometi muitas falhas"

27 nov 2021 20h18
| atualizado às 20h18
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Palmeiras conquistou o tri da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. O grande herói do Verdão foi Deyverson, que foi a campo na prorrogação e marcou o gol do título, aproveitando vacilo de Andreas Pereira.

Após o apito final, Deyverson se emocionou ao lembrar do passado turbulento, repleto de polêmicas.

"Eu tive meus altos e baixos. Não culpo ninguém pelos altos e nem pelos baixos. Cometi muitas falhas, mas nunca deixei de trabalhar, ajudar os companheiros e essa instituição. Só posso agradecer a Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa, meu sogro, meus irmãos, meu empresário. A todos eles. Tem que ter renúncia pra mudar o patamar. E eu fiz muitas renúncias", disse Deyverson ao SBT.

"Este gol é de todos, estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um adversário muito forte. Era o eleito campeão, todo mundo falava… as pessoas que falam muitas coisas, que dão resultado antes do jogo, têm que respeitar o Palmeiras", completou à Fox.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade