2 eventos ao vivo

Há 28 jogos invicto no Brasileiro, Palmeiras mira aumentar recorde

25 mai 2019
12h21
atualizado às 12h21
  • separator
  • comentários

Atual ganhador do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras defende uma série de 28 partidas consecutivas sem derrota pelo torneio nacional. Contra o Botafogo, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari pretende aumentar seu próprio recorde.

Rumo ao título da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acumulou 17 vitórias e seis empates. Nesta temporada, o time alviverde somou mais quatro triunfos e uma igualdade. No total, portanto, a equipe contabiliza uma série de 21 vitórias e mais sete empates.

Para estabelecer o novo recorde de invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Felipão superou uma marca da antiga Academia de Futebol. Entre as edições de 1972 e 1973, ambas vencidas pelo clube alviverde, foram 26 jogos sem derrota (18 vitórias e oito empates).

O confronto entre Palmeiras e Botafogo, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste sábado, será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dono do manco de campo, o time do Rio de Janeiro escolheu promover o jogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Felipão não deu pistas sobre a escalação, mas uma formação provável tem Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson. Felipe Melo (suspenso) e Raphael Veiga (lesionado) são desfalques.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade