PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Gustavo Scarpa destaca vitória fora de casa do Palmeiras e lamenta polêmicas com a arbitragem: "É estranho"

30 jul 2022 - 19h33
Ver comentários
Publicidade

O Palmeiras venceu mais uma vez no Campeonato Brasileiro, ao fazer 2 a 1 no Ceará, e segue com folga na liderança após 20 rodadas. Um dos destaques em campo na Arena Castelão, em Fortaleza, o meia Gustavo Scarpa destacou a vitória como visitante - a sexta em 10 partidas.

"É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado", afirmou Scarpa em entrevista logo após o jogo, ainda no gramado, ao canal Premiere.

O Palmeiras ainda não perdeu jogando como visitante neste Brasileirão. Além das seis vitórias tem outros quatro empates. Mas para não ficar sem os três pontos em Fortaleza o time alviverde teve que sofrer em campo no segundo tempo. Com o time ganhando por 2 a 0, um pênalti polêmico foi marcado para o Ceará, que conseguiu diminuir e fazer pressão.

Scarpa comentou sobre o lance e lamentou mais polêmicas com a arbitragem brasileira. "Sobre o lance do pênalti: da minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O (Anderson) Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti. É estranho. Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem", disse o meia.

"Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, um trio muito bom. Mas se não foi pênalti, é estranho. A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo", finalizou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade