PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Gómez lamenta revés, mas vê Palmeiras vivo em briga por taça

Zagueiro admite abatimento do time após derrota para o Flamengo, mas disse seguir acreditando na chance de conquistar o título do Brasileiro

15 set 2021 14h11
| atualizado às 15h32
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Gustavo Gómez afirmou que o grupo do Palmeiras ficou chateado com a derrota do último domingo, por 3 a 1 para o Flamengo, no Allianz Parque, em São Paulo, e lamentou o fato de a equipe tomar o gol de empate logo após abrir o marcador, na primeira etapa.

Gustavo Gómez marca Luiz Adriano em treino tático do Palmeiras nesta quarta-feira
Gustavo Gómez marca Luiz Adriano em treino tático do Palmeiras nesta quarta-feira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

"Ficamos chateados pelo último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas, em um jogo desse nível, não podemos tomar um gol logo após fazer", disse Gómez ao site oficial do clube.

O defensor paraguaio garante que os jogadores estão trabalhando para corrigir os erros e acredita que ainda há muitos jogos para o Palmeiras se recuperar e brigar pelo título brasileiro.

"Estamos trabalhando com o Abel (Ferreira), olhando vídeos para corrigir os erros. Temos muitos jogos ainda. Em 2018, estávamos parecidos na distância ao líder e conseguimos ganhar (o título do Brasileirão). Esse fim de semana é importante fazermos um bom jogo, conseguirmos uma vitória para seguir brigando", concluiu o capitão palmeirense, se referindo ao confronto diante da lanterna Chapecoense, neste sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada do torneio nacional.

Treino

O Palmeiras está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG, e realizou na manhã desta quarta-feira a terceira atividade da semana na Academia de Futebol. Desta fez, o foco foi em treinos táticos.

Com o lateral-esquerdo Jorge treinando normalmente, o time conta com todos os jogadores saudáveis em seu elenco. Contra a Chapecoense, Zé Rafael não jogará por conta do acúmulo de cartões amarelos.

A comissão técnica reuniu os jogadores para ver vídeos das últimas partidas da equipe. Depois disso, o grupo foi dividido em dois e realizou movimentações comandadas por Abel Ferreira, trabalhando aspectos defensivos e ofensivos do jogo. A equipe voltará a treinar na manhã desta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade