PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Gabriel Jesus parabeniza Palmeiras por vice brasileiro e deseja sorte na Libertadores

27 set 2021 11h05
| atualizado às 11h05
ver comentários
Publicidade

Na noite deste domingo, o Palmeiras perdeu para o Corinthians, na Neo Química Arena, e ficou com o vice-campeonato do Brasileirão Feminino. Em suas redes sociais, Gabriel Jesus, atleta do Manchester City, que foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo clube alviverde, parabenizou as jogadoras do Verdão e desejou sorte na disputa da Libertadores.

"Parabéns para as meninas do Palmeiras pela grande campanha no Brasileirão. Muita coisa boa ainda está por vir para vocês, craques! Boa sorte na Libertadores!", escreveu o atacante.

Com a boa campanha, o Palmeiras conseguiu se classificar para a edição de 2022 do torneio continental. Nesta temporada, três equipes brasileiras brigam pelo título, que será disputado em novembro: Ferroviária, Corinthians e Kindermann.

Após o término do Brasileirão, as palestrinas focam na disputa do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Verdão visita o Red Bull Bragantino, às 15 horas (de Brasília), pela sétima rodada. O alviverde ocupa a quarta posição, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade