2 eventos ao vivo

Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson volta a trabalhar na Academia

3 ago 2020
14h49
atualizado às 21h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o final do período de férias concedido pelo Palmeiras, o atacante Deyverson se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. De volta após empréstimo ao Getafe, o jogador segue fora dos planos do clube alviverde e em busca de um novo destino, que pode ser na Espanha.

Enquanto permanece com futuro incerto, Deyverson frequentará a Academia de Futebol em horários alternativos. Assim como o meia venezuelano Alejandro Guerra. Nesta segunda, dia em que o elenco treinou à tarde, o atacante trabalhou durante o período da manhã.

Vinculado ao Palmeiras até junho de 2022, Deyverson em janeiro foi emprestado ao Getafe até o meio do ano. No final de abril, em entrevista à Gazeta Esportiva, ele manifestou o desejo de permanecer, mas o clube espanhol não se interessou pelo negócio.

O atacante de 29 anos de idade, fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, já despertou sondagens de algumas equipes, mas as negociações não avançaram. Atualmente, o estafe do atleta mantém contato com dois clubes, ambos da Espanha.

Contratado pelo Palmeiras em julho de 2017, Deyverson teve papel importante na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018 e marcou, inclusive, o gol decisivo contra o Vasco. No entanto, perdeu terreno em 2019, em parte pelas sucessivas polêmicas protagonizadas. No time alviverde, fez 25 gols em 104 partidas.

Deyverson à parte, o Palmeiras encara o Corinthians na final do Campeonato Paulista. Os arquirrivais iniciam a briga pelo título estadual às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera. Já a segunda partida está marcada para as 16h30 de sábado, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade