PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Fora dos planos do Palmeiras, Borja se aproxima de ida ao Grêmio

Diretoria do Verdão busca negociar o atacante, que viveu grande fase pelo Junior Barranquilla

2 ago 2021 07h04
ver comentários
Publicidade

Fora nos planos do Palmeiras, o atacante Borja negocia sua saída do clube. Buscando uma equipe na qual poderá atuar com regularidade, o jogador atraiu o interesse do Grêmio e, deste modo, deve deixar São Paulo rumo ao Rio Grande do Sul.

Borja retornou ao Palmeiras, mas pode ser emprestado novamente (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Borja retornou ao Palmeiras, mas pode ser emprestado novamente (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Durante a negociação, os clubes já haviam se acertado, faltando assim o acordo com o jogador. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, no entanto, a proposta do Tricolor Gaúcho agradou o centroavante e, com isso, o seu futuro deve ser selado durante a semana. Para contar com o atleta por empréstimo, o Grêmio pagará, segundo o 'ge', R$6 milhões ao Alviverde, além de ser responsável pelo salário integral.

O atacante não está nos planos da diretoria, que vê com bons olhos a sua saída para gerar caixa e equilibrar as finanças do clube.

O jogador, no entanto, faz parte do elenco comandado por Abel Ferreira, tendo retornado à equipe na última semana, e pode ser inscrito nas competições como jogador do Verdão.

Miguel Borja chegou ao Palmeiras em 2017 como a maior contratação da história do clube, mas nunca conseguiu corresponder às expectativas. Pelo Verdão, foi campeão brasileiro em 2018 sem qualquer protagonismo, e, fora dos planos, acabou emprestado ao Junior Barranquilla, onde conseguiu boas atuações.

Lance!
Publicidade
Publicidade