PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Fora dos planos da diretoria, Felipe Melo mantém moral com Abel: "Equipe precisa dele"

19 jul 2021 11h13
| atualizado às 11h13
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Felipe Melo está fora dos planos da diretoria encabeçada por Mauricio Galiotte, mas mantém moral com o técnico Abel Ferreira. Na noite de domingo, após a vitória sobre o Atlético-GO, o português foi elogioso e destacou que o futuro do atleta será resolvido pela próxima gestão.

Aos 38 anos de idade, Felipe Melo tem vínculo com o Palmeiras até dezembro e, portanto, já pode assinar pré-contrato com outro clube. No fim do ano, o clube alviverde realizará eleições presidenciais para escolher o sucessor de Maurício Galiotte.

"Tem estado muito bem. Acho que a diretora foi muito clara e não disse em momento nenhum que ele não continuaria. Disse que era uma questão que a próxima diretoria iria decidir. Eu, enquanto treinador, estou muito contente com o Felipe Melo", afirmou Abel.

Contra o Atlético-GO, com Luan ainda em recuperação de lesão, o técnico português escalou Felipe Melo ao lado de Gustavo Gomez na zaga. Improvisado, o meio-campista foi firme na defesa e iniciou a jogada que terminou com o primeiro gol ao passar para Raphael Veiga.

"Jogou, liderou a equipe e esteve muito bem. No jogo passado, ficou no banco. É isso que preciso de um dos nossos líderes. Continuamos a contar com o Felipe Melo. Aqui, mais uma vez, uma grande exibição e é isso que queremos: que continue a nos ajudar, porque a equipe precisa dele", afirmou Abel.

Com 28 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o Palmeiras detém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o time defendido por Felipe Melo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade