1 evento ao vivo

Felipe Melo vê Ponte como time bem armado e prevê: "Vai ser muito difícil"

1 ago 2020
09h13
atualizado às 09h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Ponte Preta avançou às semifinais do Campeonato Paulista ao bater o Santos de virada em plena Vila Belmiro. O zagueiro Felipe Melo acompanhou a partida e, com o time de Campinas como próximo adversário, prevê uma partida dura para o Palmeiras.

"A Ponte Preta é uma equipe que, depois da pandemia, voltou muito bem armada, com os caras entendendo os seus limites e os papéis que têm dentro de campo. Isso é importante. Vai ser um jogo muito difícil. É um time que está numa crescente", observou Felipe Melo à TV Bandeirantes, pensando no aspecto emocional.

"Quando você pega um time que estava brigando para não cair e se classifica para uma semifinal, ele fica com o ego lá em cima, acreditando que pode ganhar. 'Se ganhamos do Santos, um grande clube, por que não do Palmeiras?'", questionou o zagueiro.

Felipe Melo lembrou que a expulsão de Marinho, ocorrida ainda no primeiro tempo, foi decisiva para a derrocada do Santos na Vila Belmiro. Ao projetar o confronto do Palmeiras com a Ponte Preta, o experiente zagueiro de 37 anos pediu concentração total.

"É semifinal e não vamos ter outra oportunidade. É matar ou matar. A Ponte é um time bem esperto, que conta com o Roger na frente, um cara que sabe fazer pivô. Os caras abertos são rápidos. Não tem que criar desculpa depois. Precisamos fazer o dever de casa, sabendo da dificuldade. Mas nós somos Palmeiras", declarou.

Em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paulista, o time defendido por Felipe Melo entra em campo para encarar a Ponte Preta às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. O classificado será conhecido em partida única e com decisão por pênaltis em caso de empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade