PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Felipe Melo marca o gol de nº 400 do Palmeiras no Allianz

Capitão da equipe foi responsável por alcançar marca histórica no novo estádio do clube

26 out 2021 06h08
| atualizado às 07h47
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque, e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O gol de Felipe Melo foi o de número 400 do equipe na ainda breve história do Allianz Parque.

Felipe Melo fez o gol da virada do Palmeiras contra o Sport
Felipe Melo fez o gol da virada do Palmeiras contra o Sport
Foto: André Pera/Pera Photo Press / Estadão

O Palmeiras chegou para a partida contra o Sport precisando balançar duas vezes as redes para alcançar a marca expressiva. Depois de Luiz Adriano deixar tudo igual após escanteio, Felipe Melo aproveitou nova cobrança de Scarpa e, contando com o desvio de Willian na primeira trave, marcou o 400º gol do time no estádio.

Até o momento, o Palmeiras já disputou 215 partidas no Allianz. Portanto, a equipe tem uma média de 1,86 gols marcados por jogo. O Verdão soma 137 vitórias, 42 empates e 36 derrotas em seu estádio.

Dudu detém os principais recordes do Palmeiras no Allianz. Com 140 jogos, o atacante é o jogador que mais vezes atuou no estádio, além de ser quem mais balançou as redes, com 35 gols, e quem mais deu assistências, com 36 passes para gols.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 49 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Grêmio, na Arena dos gaúchos, às 16h do domingo. Vale lembrar que o Flamengo, em quarto no momento, tem três jogos a menos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade