2 eventos ao vivo

Felipe Melo e convidados ligados ao Palmeiras testam negativo para covid

29 jun 2020
15h47
atualizado às 21h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Felipe Melo completou 37 anos na última sexta-feira e promoveu uma festa para celebrar a data. O Palmeiras reprovou a iniciativa e, por precaução, decidiu fazer exames para covid-19 em todos os seus funcionários que participaram do evento, sem casos positivos.

Felipe Melo convidou familiares e amigos para a celebração, alguns ligados ao Palmeiras. O clube, então, testou seus funcionários, incluindo o próprio zagueiro, no último domingo, já que nesta segunda-feira há atividades na Academia de Futebol e um eventual contaminado precisaria ser barrado.

Desde a última terça-feira, no centro de treinamento, o Palmeiras vem realizando uma série de avaliações no elenco. Em um protocolo especial de segurança, os jogadores estão sendo testados regularmente para covid-19, procedimento que será repetido nesta segunda-feira.

A festa organizada por Felipe Melo não repercutiu bem e o próprio jogador resolveu se retratar por meio de post em rede social. "Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi essa a intenção", escreveu o zagueiro, escolhido como capitão por Vanderlei Luxemburgo.

Por conta da pandemia de covid-19, o Palmeiras também reprovou a realização da festa e conversou com o próprio Felipe Melo. O assunto deve ser reforçado com todos os atletas durante os trabalhos desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Sem jogar desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o elenco realiza avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas na Academia de Futebol. Na quarta-feira, com aval do governo do estado, o clube planeja enfim iniciar os treinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade