1 evento ao vivo

Felipe Melo cita milagre por recuperação e valoriza revanche após derrota de 2018

8 ago 2020
19h48
atualizado às 21h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com Felipe Melo em campo durante os 90 minutos, o Palmeiras venceu a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians na tarde deste sábado. Ainda no gramado do Allianz Parque, o zagueiro classificou a própria recuperação como um milagre e valorizou a chance de disputar uma revanche contra o arquirrival após o revés de 2018.

Há dois anos, depois de ganhar por 1 a 0 em Itaquera, o Palmeiras jogava pelo empate contra o Corinthians no Allianz Parque. O time alviverde teve um pênalti anulado pelo árbitro Marcelo Aparecido durante o segundo tempo e acabou derrotado nas cobranças decisivas.

"Foi muito bom, porque Deus nos deu a oportunidade de poder ganhar do nosso maior rival depois daquele jogo muito atípico. Então, glória a Deus por isso. Parabéns ao Palmeiras e ao nosso grupo, que lutou até o final. Parabéns aos médicos, todo mundo que faz o Palmeiras grande", disse Felipe Melo à TV Globo.

Após sofrer lesão muscular no segundo tempo da semifinal contra a Ponte Preta, Felipe Melo acabou substituído por Luan no primeiro jogo contra o Corinthians. Para conseguir disputar a decisão como titular, o capitão precisou fazer tratamento intensivo durante os últimos dias.

"Primeiramente, não posso deixar de exaltar o nome do Deus que sigo, porque, realmente, foi um sacrifício. Paguei um preço importante para poder estar nessa final e agradeço muito ao estafe do Palmeiras, toda a parte dos médicos e fisioterapeutas. Não vou falar o nome de ninguém para não ser injusto", disse Felipe Melo, antes de citar a família.

"Meus filhos e minha esposa estiveram comigo até de madrugada tratando. Sempre falo que sigo o Deus do impossível. Quando muitas pessoas falaram que eu não estaria no jogo, porque seria lesão importante, Deus fez um milagre na minha vida e, hoje, posso estar aqui colhendo o fruto. É um título importante e merecemos", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade