0

Felipe Melo celebra 100 jogos e exalta prêmio do Troféu Mesa Redonda

25 mar 2019
08h12
atualizado às 08h12
  • separator
  • comentários

Felipe Melo completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Após o centésimo duelo, diante do Novorizontino, o Pitbull, em sua terceira temporada pelo clube, agradeceu o carinho recebido. O volante ainda exaltou por meio de suas redes sociais o Troféu Mesa Redonda vencido por ele e entregue pela TV Gazeta no último ano.

"É importante para mim, completar 100 jogos em um clube da grandeza do palmeiras para mim é muito importante. É uma honra muito grande. Agradeço a Deus, aos meus familiares e ao clube, que me acolheu com muito carinho e tem me dado a mão o momento em que mais precisei, isso não canso de falar", afirmou.

"Graças a Deus eu, dentro desses 100 jogos, pude entrar na história juntamente com meus companheiros com um título importante. Vamos brigar para que outros títulos venham e que possamos continuar nessa sequência de felicidade aqui dentro desse clube maravilhoso", concluiu.

Felipe Melo tem contrato com o Verdão até o final desta temporada. Ele já reiterou diversas vezes sua vontade de se aposentar no clube, mas ainda não foi procurado para negocia uma renovação de contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade