PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Felipão admite Palmeiras lento e suspeita até de erro na logística

24 mar 2019 - 06h12
(atualizado às 06h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras tem viajado muito nesse início de temporada devido aos tantos compromissos entre Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América. Algumas dessas viagens, inclusive, têm de ser feitas obrigatoriamente de ônibus, devido a ausência de aeroporto no interior do Estado de São Paulo.

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, talvez até a questão da logística tenha de ser reavaliada. O comandante alviverde quer entender o motivo da equipe ter apresentado nesse sábado mais uma vez muita lentidão e falta de atitude, principalmente no primeiro tempo o duelo contra o Novorizontino.

"Isso é uma coisa que eu estou pesquisando. É o terceiro jogo, foi assim contra Ferroviária, Mirassol e agora. Não sei se a logística está erada, não sei, temos de observar. Alguma coisa não foi bem nesses três jogos e foram três empates. Alguma coisa eu tenho de procurar dentro do meu conhecimento. Nosso primeiro tempo não foi como foi o segundo tempo", comentou.

Dudu, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Borja foram vistos em diversas partes do campo enquanto estiveram juntos na partida de ida pelas quartas de final, mas, não conseguiram criar uma movimentação que incomodasse, de fato, o sistema defensivo do Tigre.

Felipão, incomodado, sacou Borja e Scarpa logo no intervalo, para apostar em Felipe Pires e Arthur Cabral. Depois, colocou Lucas Lima na vaga de Ricardo Goulart e viu uma nova postura no segundo tempo.

"Foi uma troca de posição sem benefício. No segundo tempo melhorou bastante, o time criou, se expôs, mas quando recebeu a bola tentou uma jogada individual. Mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse", concluiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade