PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Dudu vai à delegacia e diz que imagens comprovarão inocência

Jogador do Palmeiras foi acusado de agressão pela ex-esposa, Mallu Ohana

23 jun 2020 20h20
| atualizado às 21h57
ver comentários
Publicidade

Acusado de agressão por sua ex-esposa Mallu Ohana, Dudu compareceu ao 87º Distrito Policial de São Paulo de maneira voluntária na noite desta terça-feira. Na saída do local, em uma rápida entrevista, o atacante do Palmeiras reafirmou a própria inocência e citou imagens para comprovar a tese.

Mallu relatou ter sido agredida por Dudu com socos na cabeça, na região peitoral e puxões de cabelo. O jogador não especificou a origem das imagens que citou como prova, mas, como o episódio ocorreu no imóvel em que a ex-esposa reside, as câmeras do local podem ter captado o momento.

Dudu vai à delegacia e diz que imagens comprovarão inocência
Dudu vai à delegacia e diz que imagens comprovarão inocência
Foto: Reprodução / LANCE!

"Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando. Liguei para meu advogado e viemos até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada e o escrivão escutaram e já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda", disse o atleta.

Na saída da delegacia, Dudu preferiu não se alongar com a imprensa e, após a rápida entrevista, embarcou no banco de trás de um veículo. "A gente já esclareceu à polícia, vão mostrar as imagens. Não teve agressão. As imagens vão mostrar a verdade do que aconteceu", disse o jogador do Palmeiras.

Dudu e Mallu Ohana, atualmente separados, tiveram 11 anos de relacionamento e são pais de dois filhos. Após o episódio, ela registrou Boletim de Ocorrência na Quarta Delegacia Seccional de Polícia e procurou pela emergência do Hospital Albert Einstein.

CONFIRA AS IMAGENS DISPONIBILIZADAS PELO ATLETA:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade