PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu retorna, e Palmeiras tem novidade contra o Bragantino; veja escalação

Verdão está pronto para jogo no Allianz Parque

20 jun 2024 - 21h49
(atualizado às 22h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras teve uma novidade na escalação para o jogo contra o Bragantino, na noite desta quinta-feira (20), além do retorno de Dudu ao banco de reservas. Gabriel Menino será titular na vaga do lesionado Lázaro, e o sistema de jogo do time de Abel Ferreira deve mudar.

Foto: Lance!

O técnico português tem diversos desfalques para o confronto. Titular, Lázaro foi submetido a exames e teve constatada uma lesão na coxa esquerda. O jogador iniciou a recuperação no Núcleo de Saúde e Performance e não deve retornar tão cedo.

O Palmeiras segue sem Gustavo Gómez e Richard Ríos, que servem Paraguai e Colômbia para a Copa América, respectivamente. Bruno Rodrigues rompeu ligamento do joelho e retorna apenas na próxima temporada, enquanto Rômulo tem contusão na coxa. Luis Guilherme, Luan e Endrick foram vendidos.

Envolvido na polêmica com o Cruzeiro, Dudu decidiu ficar no Palmeiras e faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira. Conforme publicou o Lance!, o camisa 7 vem treinando normalmente com o grupo e seria relacionado. Contudo, a chance dele começar jogando era baixa.

A escalação do Palmeiras para enfrentar o Bragantino tem: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão e Rony.

A bola rola a partir das 21h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade