PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu prevê mais dificuldades para o Palmeiras no segundo turno do Brasileirão: "Ir jogo a jogo"

31 jul 2022 - 18h03
Ver comentários
Publicidade

O Palmeiras começou bem o segundo turno do Campeonato Brasileiro. No sábado, em Fortaleza, derrotou o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 20ª rodada, e se manteve tranquilo na liderança isolada com 42 pontos. Tem quatro a mais que o rival Corinthians, que permaneceu em segundo lugar após vencer o Botafogo por 1 a 0, na noite de sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o atacante Dudu, o objetivo do time é manter a performance para conquistar o título.

"Temos de manter o que fizemos no primeiro turno. Ir jogo a jogo buscando o título. No segundo turno o campeonato fica mais difícil, as equipes se concentram mais, jogam mais, então precisamos continuar fazendo o que fizemos até agora, melhorar um pouco para seguir brigando pelo título", afirmou o atacante, autor do primeiro gol do Palmeiras contra o Ceará.

"É importante estar em campo, ajudando. A equipe fez um grande jogo, fizemos dois gols no primeiro tempo e no segundo precisávamos encaixar o jogo para fazer mais um. Infelizmente não conseguimos, mas o importante é que ganhamos os três pontos, continuamos na liderança. Agora é descansar e pensar no Atlético-MG", disse o camisa 7, já pensando no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

A partida em Fortaleza também marcou o primeiro gol do atacante argentino José Flaco López com a camisa alviverde, após aproveitar passe de Gustavo Scarpa e tirar do goleiro João Ricardo. "Não pude comemorar tanto com a torcida porque foi fora de casa, não foi no Allianz (Parque), mas estou muito feliz. Temos de seguir por esse caminho, do trabalho e esforço porque ao final do caminho vamos ter nossa recompensa. Feliz que ajudei a equipe", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade