PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Dudu manda recado para rival do Cuiabá: "Não fala m...!"

Em duelo válido pelo 1º turno, Uillian Correia falou que o Palmeiras entrou de 'salto alto'; atacante respondeu após vitória na terça

1 dez 2021 01h17
| atualizado às 07h18
ver comentários
Publicidade

Poupado por Abel Ferreira, o atacante Dudu acompanhou a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá por 3 a 1, na Arena Pantanal, e mandou um recado para Uillian Correia, jogador do Dourado que, após a vitória no primeiro turno, no Allianz Parque, falou que os jogadores do Verdão pecaram no excesso de confiança.

Dudu foi poupado, ma acompanhou a partida do Palmeiras. Foto: Cesar Greco
Dudu foi poupado, ma acompanhou a partida do Palmeiras. Foto: Cesar Greco
Foto: Lance!

"Eles vêm com excesso de confiança lá em cima, depois da classificação diante do São Paulo, num 3 a 0 com muita autoridade, quando você vai pegar uma equipe que briga contra o rebaixamento, claro que entra um pouco com salto alto, mas o Campeonato Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo", comentou à época, em entrevista ao SBT.

Após a vitória comandada pelas Crias da Academia, o camisa 43 fez um desabafo nas redes sociais.

"Uillian Correia, hoje nós não entramos de salto alto! Não fala m*** quando ganha uma partida na sorte. Parabéns, gurizada", escreveu.

Já garantido na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo já na próxima segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), Athletico-PR, pela 37ª rodada da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade