1 evento ao vivo

Dudu e Deyverson prometem luta do Palmeiras para alcançar o Flamengo

20 out 2019
21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate contra o Athletico-PR, neste domingo, ampliou a distância do Palmeiras para o líder Flamengo. Isso porque, mais cedo, o Rubro-Negro venceu o Fluminense no Maracanã. Sendo assim, o Verdão está a 10 pontos da liderança.

Ainda com 11 rodadas pela frente e 33 pontos em disputa, o discurso dos jogadores do Palmeiras é de acreditar na possibilidade de título até o fim. Dudu reconheceu a dificuldade com a grande distância, mas prometeu luta do elenco alviverde.

"Fica cada vez mais difícil, vai passando o decorrer do campeonato e eles vão abrindo os pontos. Mas enquanto a gente tiver chance não podemos desistir. Precisamos continuar batalhando e lutando até o final", disse o atacante ao Esporte Interativo.

Deyverson chegou a comparar a campanha do Flamengo deste ano com a do Palmeiras no ano passado, em que o Verdão saiu com o título. Para o centroavante, o Palestra não pode abaixar a cabeça.

"A equipe do Flamengo é muito qualificada. Vive um bom momento como a gente viveu no ano passado. A gente não pode abaixar a cabeça, como eles não abaixaram também. Do dia para a noite o futebol muda", disse o centroavante ao Esporte Interativo

Para diminuir a distância para o Flamengo, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18h, quando encara o Avaí na Ressacada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade