6 eventos ao vivo

Dudu cita carreira, revela conselho e torce por nova chance a Deyverson

13 fev 2019
09h00
atualizado às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O centroavante Deyverson, protagonista de seguidas confusões no Palmeiras, tem futuro incerto no clube alviverde. Na torcida por uma nova chance ao polêmico atleta, Dudu cita a própria carreira como exemplo e revela já ter aconselhado o centroavante.

Autor de gols decisivos na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018, Deyverson acumula casos de indisciplina. O centroavante tem cinco expulsões em apenas 66 partidas - a última, por cuspir no corintiano Richard, provocou seis jogos de gancho no Campeonato Paulista.

"Fico triste, porque o Deyverson é uma boa pessoa. Quem conhece, sabe da índole. Mas, infelizmente, às vezes, no jogo tem esse problema de estar nervoso. Eu também passei por isso. Já falei com ele, conversamos no CT", contou Dudu, que inaugurou um bar em Perdizes na noite de segunda-feira.

Ao falar sobre Deyverson, o camisa 7 citou a própria trajetória. Em 2015, acusado de agredir o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista, o atacante correu risco de tomar um longo gancho, episódio que segue vivo na memória.

"Aconteceu a mesma coisa comigo e, para mim, foi até pior, porque queriam dar seis meses de suspensão. Agora, ele tem que aprender com os erros. Voltar mais tranquilo, focado no futebol e não em fazer coisas erradas. Espero que possa ter de novo a chance para nos ajudar, como fez no ano passado", disse Dudu.

A paciência do técnico Luiz Felipe Scolari com Deyverson está perto do final. Após o triunfo sobre o Bragantino, o comandante deu um ultimato e avisou publicamente que, para seguir no Palmeiras, o centroavante precisa provar que aprendeu com seus equívocos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade