PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Dracena prega calma por reforços no Palmeiras e nega negociação com Daniel Alves

12 set 2021 22h26
| atualizado às 22h26
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o ex-jogador Edu Dracena concedeu entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O atual assessor técnico do Palmeiras falou que, no momento, o Verdão não negocia com atletas e que é preciso ter calma para pensar nas contratações. Ele também negou o interesse em trazer Daniel Alves, que deixou o São Paulo.

"A gente não pode agir com o coração, temos que ter calma. Não é porque a gente perdeu que tem que trocar todo mundo. Acho que a gente tem que ter tranquilidade nesse momento, analisar de uma forma bem racional o que temos que melhorar. Infelizmente, com essas duas semanas que tivemos, não conseguimos colocar em prática no jogo", afirmou, citando a derrota para o Flamengo por 3 a 1 em casa.

Edu também falou que não há negociações em andamento: "Não tem por enquanto. Mas a gente sabe que o futebol é bem dinâmico: o que hoje é certo, amanhã já não é. Sabemos da cobrança e da exigência que o nosso torcedor tem. A cobrança também existe internamente, para que a gente possa empregar um trabalho cada vez melhor. Como sempre falo, nada resiste ao trabalho: a gente está ali diariamente, passando tudo que podemos para os atletas, para que possam entrar em campo focados só em jogar futebol."

Por fim, o ex-zagueiro afirmou que o Verdão não pretende contratar Daniel Alves: "No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel."

"Mas, com certeza, o nome dele vai surgir em qualquer time, porque é um grande jogador. A gente conversa sobre todos os jogadores, mas isso não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade