PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Disputa de pênaltis derruba o Palmeiras pela quarta vez consecutiva em 2021

9 jun 2021 21h38
ver comentários
Publicidade

O fantasma das penalidades voltou a atormentar o Palmeiras nesta quarta-feira. A equipe comandada por Abel Ferreira foi eliminada da Copa do Brasil pelo CRB, levando a pior em uma disputa de pênaltis pela quarta vez consecutiva em 2021.

A primeira delas foi no Mundial de Clubes. Depois de perder para o Tigres, o Palmeiras decidiu o terceiro lugar com o Al Ahly, do Egito. Como o tempo normal terminou empatado por 0 a 0, os times foram para as cobranças de pênalti. Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo desperdiçaram para o Verdão, que foi derrotado.

Em seguida, o time comandado por Abel Ferreira disputou a final única da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Após um empate por 2 a 2 nos 90 minutos, o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis. Dessa vez, Luan, Danilo, Gabriel Menino e Mayke erraram suas cobranças.

Por fim, o Palmeiras enfrentou o Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa, porém foi derrotado pelo mesmo placar na volta, em Brasília. Nos pênaltis, o time palestrino foi novamente batido, com Luiz Adriano e Weverton desperdiçando as suas cobranças.

Nesta quarta, Willian, Scarpa e Victor Luis converteram as suas cobranças pelo Palmeiras, porém Lucas Lima, Breno Lopes e Marcos Rocha pararam em defesas de Diogo Silva, enquanto Luiz Adriano mandou no travessão,

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade