PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Diretor do Palmeiras se posiciona contra a paralisação do Brasileirão

Após a partida entre Palmeiras x Athletico-PR, valida pela sexta rodada do Brasileirão, onde o Verdão perdeu por 2 a 0, o diretor do Palmeiras Anderson Barros falou ainda nas dependências da Arena Barueri, e falou sobre uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro. "Será que parar o futebol é a solução para esses problemas? Será […]

12 mai 2024 - 19h06
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Após a partida entre Palmeiras x Athletico-PR, valida pela sexta rodada do Brasileirão, onde o Verdão perdeu por 2 a 0, o diretor do Palmeiras Anderson Barros falou ainda nas dependências da Arena Barueri, e falou sobre uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro.

"Será que parar o futebol é a solução para esses problemas? Será que as pessoas que dependem do futebol podem suportar um período sem futebol? Será que os clubes menores suportam esse período? Tivemos o período pandêmico sem futebol e sabemos como os clubes menores sofreram será que essa é a melhor forma de ajudar o Rio Grande do Sul?"

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o resultado, o Palmeiras fica na oitava posição, com oito pontos. O time volta a campo nessa quarta-feira (15), as 21h30 no Allianz Parque diante do Independente del Valle pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Já pelo Brasileirão o próximo compromisso é contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no próximo domingo (19).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade