PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Deyverson vive jejum de um turno pelo Palmeiras; último gol foi contra o Inter

16 out 2021 08h11
| atualizado às 08h11
ver comentários
Publicidade

Apesar de ainda ter prestígio com Abel Ferreira e ser utilizado frequentemente pelo treinador no segundo tempo das partidas do Palmeiras, Deyverson vive um jejum de mais de três meses pela equipe.

A última vez que o centroavante balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no dia 30 de junho, no Beira-Rio. Na ocasião, o jogador marcou o primeiro gol do time no jogo, em lance de oportunismo.

O próximo adversário do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é justamente o Internacional, em partida que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Ou seja, o jejum de Deyverson já dura um turno completo do Campeonato Brasileiro.

Desde que marcou contra o Colorado, o centroavante disputou 18 jogos pelo Verdão, sendo titular em seis deles.  A última vez que Deyverson começou jogando foi no dia 31 de julho, no empate sem gols com o São Paulo, pelo Brasileiro.

O Palmeiras chega para a partida contra o Internacional ocupando a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time comandado por Abel Ferreira foi ultrapassado por Red Bull Bragantino e Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade