PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Deyverson vê Palmeiras pronto para a "batalha" de sábado: "Tem um sabor diferente"

24 set 2021 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino tático focado no clássico contra o Corinthians, que acontece neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena. Deyverson acredita que o Verdão está pronto para a "batalha" contra o rival.

O centroavante destacou as provações que o time comandado por Abel Ferreira terá pela frente em um intervalo de quatro dias, filosofando sobre a capacidade do Alviverde.

"A preparação vem sendo cada vez mais exigente. Sabemos do tamanho do Palmeiras, cada jogo é uma batalha, uma guerra. Sabemos que um clássico tem um sabor diferente. Espero que a gente possa entrar focado naquilo que temos para fazer. Deus te coloca no deserto porque sabe que é capaz de passar por ele. Ele te coloca na batalha porque sabe que você é capaz de vencer a batalha", disse Deyverson.

"Com o Palmeiras, é a mesma coisa. Deus nos coloca nas batalhas porque sabe que somos vitoriosos, é um grupo unido e focado, bastante humilde e com os pés no chão. Temos dois jogos importantes agora, espero que possamos trabalhar bastante para ganharmos os dois", completou.

Como o Verdão volta a enfrentar o Galo na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Mineirão, a tendência é que Abel preserve alguns titulares no clássico deste final de semana.

O Palmeiras chega para o Derby ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos somados, a sete do líder Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade