PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Deyverson vai ao CT e se emociona ao se despedir dos companheiros de Palmeiras

Atacante, que havia se despedido do clube com homenagens na última quarta-feira, voltou para a Academia de Futebol para dar um último abraço em seus colegas de elenco

26 mai 2022 15h04
| atualizado às 15h38
ver comentários
Publicidade

Depois de receber uma homenagem em sua despedida do Palmeiras na última quarta-feira, Deyverson voltou para a Academia de Futebol na manhã desta quinta para poder se despedir de seus companheiros de elenco e da comissão técnica. Em vídeo divulgado pelo clube, foi possível ver a emoção do herói da Libertadores-2021.

GALERIA

TABELA

Mesmo com contrato até o dia 30 de junho, Deyverson foi liberado pelo Verdão para seguir sua carreira e não ter mais obrigações com o clube. Desde o término do Paulistão ele já não vinha sendo relacionado para os jogos, mas seguia treinando com o grupo. Na última quarta, na folga dos jogadores, ele foi ao CT para receber uma placa e as homenagens do Alviverde pelos serviços prestados.

Sem conseguir se despedir dos companheiros por conta do dia de descanso, Deyverson retornou para a Academia nesta quinta, durante o treinamento de Abel Ferreira. No vídeo divulgado pelo Palmeiras, foi possível ver o treinador pedindo para falar com o atacante individualmente, da mesma forma que foi feito quando ele retornou de empréstimo em meados de 2021 para ser reintegrado ao time.

Logo depois de pedir autorização ao comandante português, Deyverson se dirigiu ao elenco e fez um discurso de agradecimento e despedida, que foi antecedido por uma brincadeira de Dudu, que perguntou se o atacante havia chegado "de moto" devido aos trajes com que ele apareceu na Academia de Futebol nesta manhã.

- Rapaziada, vim aqui para agradecer vocês. Meu último dia foi ontem, mas vim aqui hoje agradecer o carinho de vocês, de verdade. Muito feliz de ter participado com vocês desses cinco anos, não todos, mas obrigado por toda a confiança, todo o carinho, mesmo nos meus erros vocês me abraçaram, me receberam de volta, o professor também, só tenho a agradecer vocês por tudo, tamo junto, muito sucesso para vocês, vou estar de longe assistindo vocês, pode ter certeza que é tudo nosso. Obrigado pelo carinho, tamo junto - disse Deyvinho em seu discurso aos companheiros.

No momento dos abraços em cada um dos colegas de elenco é que a emoção tomou conta, principalmente com Jorge, com os membros da comissão técnica alviverde e com Marcelo Lomba, que chegou a dizer que sabia como Deyverson estava se sentindo, pois havia acabado de passar por isso no Internacional, no final da última temporada.

Livre no mercado, Deyvinho agora vai buscar um novo clube para seguir sua carreira. No Palmeiras ele registrou 144 jogos, 31 gols, dez assistências e quatro títulos pelo clube. Além do Brasileiro-2018 e da Libertadores-2021, o atacante conquistou as taças do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, ambas na atual temporada.

Deyverson se despediu do elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Deyverson se despediu do elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade