0

Deyverson marca presença na final do Brasileirão sub-20

25 out 2018
23h21
  • separator
  • comentários

A grande decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contou com uma presença ilustre, ao menos para o torcedor do Palmeiras. O atacante Deyverson, que não viajou ao Rio de Janeiro antes do confronto diante do Flamengo por estar suspenso, assistiu ao vivo a vitória do Verdão nesta quinta-feira. Quem também esteve no Allianz Parque foi Arthur, recuperando-se de lesão no braço.

A equipe alviverde voltou a golear o Vitória, dessa vez por 5 a 2, e faturou o primeiro título da competição em sua história. O troféu, entretanto, foi o 18º vencido pela equipe de base na temporada - recorde do clube.

Os gols da grande final foram anotados por Yan, Luan Cândido (três vezes, sendo uma delas de pênalti) e Papagaio, para os donos da casa, além de Edson Júnior e Caique Sílvio, também em penalidade máxima, em favor dos visitantes. O camisa 6 do Palmeiras foi o grande destaque, com o hat-trick e a atuação aclamada por torcida e imprensa.

Depois da derrota para o Boca Juniors, o Verdão agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Felipão irá enfrentar o Flamengo, neste sábado, em duelo decisivo pela liderança da Série A.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade